24 C
Londrina

Corpo de menino é encontrado com mãos e pés amarrados em Tamarana

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O corpo de um menino de 14 anos foi encontrado na tarde deste sábado (31) com mãos e pés amarrados em um córrego em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina. A vítima é Alan Jhonata Pires Campos, que segundo familiares, estava desaparecido há cerca de 15 dias.

A Polícia Militar disse que o corpo apresentava marcas provocadas por arma de fogo e estava sob uma ponte na estrada Arroio Grande, na área rural do município. O achado foi feito por um popular que passava no local e viu o corpo do menino.

Conforme o relato da família, o garoto sumiu ao sair de casa para passear com a irmã. A PM disse que nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do adolescente foi registrado pelos familiares.

O resgate do corpo foi feito pelos Bombeiros, que tiveram dificuldades de chegar na posição da vítima. O corpo estava em avançado estado de putrefação, mas foi identificado pelas roupas que usava e características.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -