- Publicidade -
- Publicidade -

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia no centro de Foz do Iguaçu

Leia também:

Homem morre ao ser baleado em confronto com a PM na Zona Norte

Troca de tiros aconteceu no Jardim Santo André.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

FOZ DO IGUAÇU, PR – Uma perseguição policial terminou em tiroteio e com a morte de dois criminosos no início da tarde desta quarta-feira (8) na avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu, na fronteiro do Paraná com o Paraguai.

Conforme as informações iniciais, os suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do batalhão de Choque (BPChq). Um pedestre chegou a ser atropelado pelo carro dos marginais e ficou ferido. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

Os dois suspeitos, por sua vez, morreram no local. Um deles tentou fugiu mas acabou sendo alvejado e morreu dentro de um estabelecimento comercial. O outro ficou caído no meio da avenida.

Foto: Colaboração / WhatsApp 24Horas

Conforme os policiais, eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram atirando contra a viatura. Por sorte, nenhum policial ficou ferido. No para-brisas da viatura era possível observar as marcas dos disparos. Os policiais reagiram e atiraram várias vezes contra o carro onde estava a dupla. Conforme informações, o automóvel seria produto de furto.

Mais detalhes estão sendo apurados.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -