22 C
Londrina

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Cascavel

Dupla havia participado de assalto mais cedo.

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares no início da noite desta sexta-feira (10) na Estrada Rio da Paz, Zona Rural de Cascavel.

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos haviam praticado um assalto em uma residência no município de Capitão Leônidas Marques. Segundo a polícia, os criminosos fugiram levando uma caminhonete Amarok em direção a Cascavel.

Outros dois indivíduos estavam na cobertura do assalto a bordo de um Renault Clio e acompanhava a Amarok roubada. A Polícia Militar conseguiu identificá-los e a perseguição começou até a estrada rural. Durante a fuga os criminosos dispararam várias vezes contra os policiais, que revidaram e acabaram baleando os homens que estavam no Clio.

Ambos morreram antes da chegada dos socorristas.

O terceiro elemento que estava na direção da caminhonete abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé. Buscas foram feitas pela região mas ele não foi mais localizado.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) em Cascavel e ainda não foram identificados. Os dois carros foram guinchados até a Delegacia de Polícia Civil.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -