- Publicidade -
- Publicidade -

Homens são mortos com 15 tiros em Pontal do Paraná

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

As vítimas Alekson Pedro de Oliveira de 36 anos, e Marlon Nogueira dos Santos de 24, estavam em um bar localizado na rua Alberta, no Jardim Canadá, quando foram assassinados a tiros por homens ocupando dois automóveis . Os criminosos teriam se identificado como policiais pouco antes da execução. Leitores enviaram informações através do WhatsApp (41) 9723-8071 do Diário do Estado.

O duplo homicídio foi notificado à Polícia Militar de Pontal do Paraná por volta das 16h30 da tarde deste sábado e equipes foram deslocadas para atender a ocorrência. No local, o corpo dos homens estavam caídos em frente ao bar, que pertencia a uma das vítimas. Segundo relatos de testemunhas, cerca de 15 tiros foram disparados, e grande parte, atingiu a cabeça dos rapazes.

A Polícia Civil do município vai trabalhar em cima da investigação e não descarta que a motivação seja acerto de contas, até pelas características da execução. De acordo com informações levantadas por conhecidos das vítimas, desavenças por causa de um terreno teria sido o estopim para o crime.

O que se sabe é que pelo menos quatro automóveis foram usados no assassinato: os suspeitos dos disparos estavam em um Gol e um Corsa, sem identificação das placas – os outros dois veículos estariam na cobertura da ação.

A PM fez patrulhas no bairro para tentar localizá-los, mas ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá foi acionado para o trabalho de perícia e recolhimento dos corpos.

Duplo Homicídio

Este é o segundo duplo homicídio registrado no litoral do Paraná nesta semana. Na última quarta-feira (12) dois homens também foram mortos no interior de uma residência no bairro Brejatuba em Pontal do Paraná. O Diário do Estado trouxe todas as informações com exclusividade.

LEIA MAIS:
Execução: Homens são mortos dentro de casa em Guaratuba

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -