fbpx
PUBLICIDADE
Polícia

Homens são mortos com 15 tiros em Pontal do Paraná

As vítimas Alekson Pedro de Oliveira de 36 anos, e Marlon Nogueira dos Santos de 24, estavam em um bar localizado na rua Alberta, no Jardim Canadá, quando foram assassinados a tiros por homens ocupando dois automóveis . Os criminosos teriam se identificado como policiais pouco antes da execução. Leitores enviaram informações através do WhatsApp (41) 9723-8071 do Diário do Estado.

O duplo homicídio foi notificado à Polícia Militar de Pontal do Paraná por volta das 16h30 da tarde deste sábado e equipes foram deslocadas para atender a ocorrência. No local, o corpo dos homens estavam caídos em frente ao bar, que pertencia a uma das vítimas. Segundo relatos de testemunhas, cerca de 15 tiros foram disparados, e grande parte, atingiu a cabeça dos rapazes.

A Polícia Civil do município vai trabalhar em cima da investigação e não descarta que a motivação seja acerto de contas, até pelas características da execução. De acordo com informações levantadas por conhecidos das vítimas, desavenças por causa de um terreno teria sido o estopim para o crime.

O que se sabe é que pelo menos quatro automóveis foram usados no assassinato: os suspeitos dos disparos estavam em um Gol e um Corsa, sem identificação das placas – os outros dois veículos estariam na cobertura da ação.

A PM fez patrulhas no bairro para tentar localizá-los, mas ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá foi acionado para o trabalho de perícia e recolhimento dos corpos.

Duplo Homicídio

Este é o segundo duplo homicídio registrado no litoral do Paraná nesta semana. Na última quarta-feira (12) dois homens também foram mortos no interior de uma residência no bairro Brejatuba em Pontal do Paraná. O Diário do Estado trouxe todas as informações com exclusividade.

LEIA MAIS:
Execução: Homens são mortos dentro de casa em Guaratuba

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar