fbpx

Dois jovens são mortos a tiros no Jamil Sacca, em Ibiporã

Assassinos fugiram em uma caminhonete preta.

Dois jovens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (17), em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. O duplo-homicídio aconteceu em dois locais distintos no Conjunto Jamil Sacca.

O primeiro crime foi na rua Joaquim Pereira Damásio, onde atiradores executaram o rapaz identificado como Douglas Lourenço Ribeiro, 21. Douglas chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados participaram do crime. Eles fugiram na sequência do homicídio usando uma estrada rural. Nessa fuga eles fizeram sua segunda vítima, outro rapaz identificado como Reginaldo Martins Chagas, 23, que morreu na hora após ser baleado.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada dos homicídios e acredita que tenha relacionamento com o tráfico de drogas. Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia.

Até o momento, a PM apurou que os suspeitos fugiram em uma caminhonete Fiat Toro preta, e estariam com duas armas: uma pistola 9mm e uma escopeta calibre 12.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Londrina.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar