SIGA O 24H

Apucarana e região

Dois menores são detidos pela esquipe da Rocam com drogas e dinheiro em Apucarana

Publicado

em

APUCARANA- Em patrulhamento pelo bairro Fraternidade, nesta quarta-feira (19), a Equipe da ROCAM avistou dois elementos em atitude suspeita, segundo os policiais neste local ocorre intensa comercialização de drogas.

Diante da suspeita, foi dado voz de abordagem e os suspeitos saíram correndo e pulando os muros, onde os mesmos foram acompanhados equipe. Logo depois, os policias obtiveram êxito em abordar os suspeitos dentro do quintal da casa de um dos menores embaixo de uma lona.

Os menores foram identificados, e de acordo com a Equipe um deles já teria passagem pela policia por tráfico de drogas. No momento em que os dois estavam fugindo, foi possível visualizar algo sendo arremessado, que posteriormente localizado e foi constatado que se tratava de 06 pedras de substância análogas ao crack, que pesava a quantia de 1,8 gramas.

Os dois menores foram encaminhados para a delegacia onde seguirá com procedimentos cabíveis. Junto aos dois elementos foram encontrados 16 gr. de crack, 16 gr. de crack, R$ 466,50 em diheiro.

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >