SIGA O 24H

Curitiba e região

Dona de casa ouve barulho de tiros e descobre que filho havia sido assassinado

Crime aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado

em

Um barulho desesperador. Um tiro atrás do outro e logo a dona de casa Erica Schimidt pensou no pior. Ao correr para a rua, descobre, da pior forma, que logo adiante alguém tinha sido assassinado. Ao caminhar alguns passos, encontra o filho, de 34 anos, morto com pelo menos 10 tiros.

O drama da moradora do bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), aconteceu no final da manhã deste sábado (20). Emerson Schimidt, conhecido como Gaúcho, estava em um barracão abandonado, na Rua Angela Coleto, quando foi cercado por pelo menos dois homens. Chegaram ao local determinados a matar Emerson, que não teve tempo de reagir.

Uma mulher de 43 anos, que estava com a vítima no mesmo barracão, conseguiu correr e acabou atingida de raspão da perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital sem risco de morte.

No local, chorando muito, a mãe da vítima lamentava a morte do filho. “Estava em casa e escutei vários tiros. Na hora meu coração apertou e pensei no pior, mas tinha esperança de estar errada. Não devia ter vindo aqui. Vi meu filho morto meu Deus. Tanto que falamos pra ele não sair”, disse Erica.

(Informações da Banda B)

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >