SIGA O 24H

Londrina

Em Londrina: Pai provoca acidente para matar ele e o filho, e se vingar de ex-mulher

Ele enviou um vídeo da criança dizendo ‘adeus à mamãe’

Publicado

em

O grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (13) na PR-445, Zona Sul de Londrina, foi na realidade uma atitude premeditada. Marco Antônio Alves, de 45 anos, desviou a direção do Corsa Classic para se chocar de frente com um caminhão, e matar além dele, o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos.

Érica e o filho, Matheus – Foto: Arquivo pessoal

A atitude de Marco foi para se vingar da ex-mulher, Érica Patrícia Kuasne. Segundo ela, ele não aceitava o fim do relacionamento e havia mandado diversas mensagens afirmando que mataria o filho para que ela ‘aprendesse’. “Ele jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho”, disse Érica.

Marco premeditou tudo. Em mensagens à ex-mulher ele afirmava que iria puni-la. “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida” disse em uma mensagem. Em outro texto, ele pergunta a mulher se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez, e manda um vídeo da criança dizendo “adeus mamãe”.

ASSISTA:


AGRESSIVO

Érica disse que Marcos era agressivo e recentemente agrediu ela. “Meu filho foi assassinado” exclamou.

O menino foi buscado pelo pai na manhã desta sexta, logo depois de sair da escola. Ele chegou em casa, almoçou e saiu para brincar, quando encontrou o pai. Marco não aceitava a felicidade da mulher.

Em um corsa, dirigido por ele, Marco Antônio Alves bateu de frente com um caminhão na rodovia PR-445, entre Londrina e Tamarana. Ambos morreram e o carro ficou destruído.

Abaixo você ouve os áudios enviados por Marcos à Érica.




 

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >