fbpx

Ex-policial expulsa usuários de maconha do Zerão e faz sucesso na web

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um ex-policial militar expulsando usuários de maconha que estavam no Zerão, na região central de Londrina. O vídeo ganhou repercussão e já acumula quase 30 mil visualizações no Youtube.

O ex-policial trata-se de Felipe Juliani, que atuou no batalhão Rotam da 4ª Companhia Independente, que abrange a Zona Norte e parte da Zona Leste de Londrina. Ele pediu baixa da PM para candidata-se a deputado estadual em 2018, e acabou como suplente ao cargo pelo PSL, partido de Bolsonaro.

O objetivo, segundo ele, é acabar com o mau-uso dos espaços públicos, que cada vez mais apresentam situações desse tipo: “É horrível eu ir com minha família no Zerão, e ver aquela cena. É um espaço público, um espaço para a família, e está dominado por usuários de drogas“, disse por telefone ao i24.

Além do vídeo no Zerão, em seu canal, Juliani também mostra outros casos relacionados à segurança pública em Londrina. Em outro vídeo, ele aborda e prende traficantes no pontilhão da Carlos João Strass, na Zona Norte. “Passam a falsa sensação de segurança para nós. Mas a verdade é que Londrina está cheia de biqueiras e pontos de tráfico por toda a cidade“, conclui.

CRÍTICAS E ELOGIOS

Por causa da repercussão do vídeo no Zerão, o policial passou a acumular críticas – de quem desaprova a atitude dele – e elogios de outras pessoas que frequentam o espaço. “As críticas não me abalam, pois partem de maconheiros que assumem o uso da droga. E são eles que financiam o tráfico, uma vez que, maior parte dos homicídios no Brasil está relacionado ao tráfico, e a maconha é a maior fonte de renda dos traficantes“, reforça.

VEJA O VÍDEO:

4 Comentários

  1. Ainda bem que o local é público, esse cara vai arrumar pra cabeça ainda, eu vou continuar indo lá fumar minha maconha… Esse Zé ruela aí tem uma cara de quem dá o cu e nem por isso ngm tá lá enchendo o saco dele, vai pra puta que te pariu.
    Tá querendo ganhar publicidade, tá fazendo isso pra se candidatar e ganhar votos, mas não tem um projeto decente, só quer se eleger pra ficar ganhando dinheiro na custa do povo, toma vergonha na sua cara seu lixo escroto do caralho…

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar