fbpx

Exclusivo: Polícia prende envolvidos em morte de rapaz em Rolândia

Uma investigação das Polícias Civil e Militar resultou na identificação de dois homens envolvidos no homicídio de Marco Aurélio Chiarelli Ayoub, 32, em Rolândia.

O crime aconteceu no último sábado (06). O corpo da vítima foi encontrado em um buraco na antiga estação ferroviária da cidade.

Marco Aurélio Chiarelli Ayoub, rapaz assassinado – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, Alex Delvore, vulgo “Facadinha” e Douglas Willian Costa Gonçalves, conhecido como “Pajé”, foram presos na quinta-feira (11).

Alex foi detido na Avenida Tiradentes, área central da cidade. Segundo a polícia, ele confessou a participação no assassinato.

Douglas foi preso na Rua Lázaro Teixeira Dorta, Jardim Ouro Verde. Ele assumiu que praticou o homicídio e disse que vítima teria assediado e ameaçado a mãe dele.

Alex e Douglas foram ao local do crime com os policiais. Os dois disseram que usaram pedaços de madeira para cometer o homicídio e também jogaram cal sobre o corpo após o crime. A dupla também indicou o local onde estava uma blusa suja com o sangue da vítima.

Ambos foram encaminhados à delegacia. Mas segundo a PM, como não estavam em flagrante e não havia mandados de prisão os dois foram liberados.

No entanto, os mandados foram expedidos nesta sexta-feira (12) pela justiça e Douglas já foi preso. Alex ainda não foi encontrado.

Pedaços de madeira usados para cometer o crime e uma blusa com o sangue da vítima – Foto: Guilherme Spanguemberg

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar