fbpx
PUBLICIDADE
Polícia

Tragédia: mãe e filho morrem em acidente em Guaratuba

Um acidente gravíssimo registrado na noite desta sexta-feira (14) matou duas pessoas no KM 20 da rodovia Máximo Jamur, a PR 412, que liga Guaratuba, no litoral do Paraná, a Garuva, já no estado de Santa Catarina. Dois automóveis colidiram frontalmente e provocaram a tragédia que destruiu uma família de Goiás

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, a família vinha de Palhoça, SC, quando houve o acidente. Não se sabe o motivo do choque entre os dois veículos. A cena no local da batida era impressionante; um automóvel acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira.

Um dos veículos era ocupado por uma família inteira. O pai, que conduzia o carro, mãe e dois filhos menores de idade. O pai identificado como Juliano Pedretti ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital em estado grave; Junto com ele, com ferimentos leves, também foi socorrida a sua filha Alice Pedretti, de 5 anos.

Já a mãe Juliana Pedretti, 37 anos, e um dos filhos, Ulice Pedretti de 10 anos morreram no local em decorrência dos ferimentos.

O impacto provocou vazamento de combustível e a pista ficou completamente interditada por duas horas. O IML de Paranaguá foi acionado para recolher os corpos das vítimas fatais.

Foto: Grupo Diário do Estado - WhatsApp
Foto: Grupo Diário do Estado – WhatsApp

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar