- Publicidade -
- Publicidade -

Tragédia: mãe e filho morrem em acidente em Guaratuba

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um acidente gravíssimo registrado na noite desta sexta-feira (14) matou duas pessoas no KM 20 da rodovia Máximo Jamur, a PR 412, que liga Guaratuba, no litoral do Paraná, a Garuva, já no estado de Santa Catarina. Dois automóveis colidiram frontalmente e provocaram a tragédia que destruiu uma família de Goiás

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, a família vinha de Palhoça, SC, quando houve o acidente. Não se sabe o motivo do choque entre os dois veículos. A cena no local da batida era impressionante; um automóvel acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira.

Um dos veículos era ocupado por uma família inteira. O pai, que conduzia o carro, mãe e dois filhos menores de idade. O pai identificado como Juliano Pedretti ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital em estado grave; Junto com ele, com ferimentos leves, também foi socorrida a sua filha Alice Pedretti, de 5 anos.

Já a mãe Juliana Pedretti, 37 anos, e um dos filhos, Ulice Pedretti de 10 anos morreram no local em decorrência dos ferimentos.

O impacto provocou vazamento de combustível e a pista ficou completamente interditada por duas horas. O IML de Paranaguá foi acionado para recolher os corpos das vítimas fatais.

Foto: Grupo Diário do Estado - WhatsApp
Foto: Grupo Diário do Estado – WhatsApp

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -