SIGA O 24H

Curitiba e região

Homem é acusado de matar mulher a facadas na região de Curitiba

Suspeito fugiu levando a filha de dois anos do casal.

Publicado

em

CURITIBA – Um homem foi preso suspeito de ter matado a ex-esposa a facadas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (14), conforme informou a Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a PM, Daniela Eduarda Alves, 24, e o suspeito tinham uma filha de dois anos, que foi levada pelo homem.

Testemunhas chamaram a PM após ouvir gritos de Daniela dentro da casa onde morava. Minutos depois, o homem foi visto saindo de carro junto com a filha do casal.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher ensanguentada no chão da residência. O Siate foi acionado, mas Daniela já estava morta e nada pode ser feito para salvá-la. Ela apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca, de acordo com os socorristas.

O local foi isolado pela PM, que acionou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística.

PRISÃO

Depois do crime, o acusado foi para a casa da mãe localizada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O marido da mãe do suspeito acionou a polícia, avisando que o enteado havia chegado ensanguentado, alegando ter matado a esposa, ainda segundo a PM.

Policiais foram até a casa, e lá encontraram o homem com ferimentos na veia femoral. Ele foi levado em estado grave ao hospital, onde permanecia internado na tarde desta segunda-feira sob escolta policial.

O caso deve ser investigado como feminicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. A divisão informou que, como o homem foi detido em um bairro da capital, aguarda o encaminhamento do caso para a delegacia do município, para só então dar início ao inquérito.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >