fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaPolícia

Homem é baleado em troca de tiros com a PM na Zona Sul de Londrina

Um homem ficou ferido ao ser baleado por policiais militares no final da manhã desta quinta (06) no Jardim Perobal, na Zona Sul de Londrina. O rapaz foi identificado pelo nome de Alisson Fabrício de Carvalho, conforme apurado pelo 24Horas ao vivo do local.

De acordo com a dona da casa onde tudo aconteceu, os policiais entraram no imóvel fazendo buscas por entorpecentes, drogas e armas. Em entrevista exclusiva ao 24Horas, a mulher disse que Alisson, que seria o seu neto e estava dormindo com a mulher quando a polícia chegou ao endereço, na rua Leônidas Ferreira.

Segundo ela, o irmão de Alisson, identificado como João, acompanhava os policiais. “Eles entraram com tudo dentro da casa, perguntando o que nós fazíamos, se estava escondendo alguma coisa. O Alisson mora na casa dos fundos, e eu e minha filha pedimos para ele abrir a porta. Ele abriu, e os policiais passaram a questioná-lo”.

Foi nesse momento, conforme disse a mulher, que João pegou um tijolo e ameaçou jogar nos policiais, que na sequência efetuaram o disparo que atingiu Alisson. “Aconteceram mais coisas, mas eu não posso falar mais nada”, finalizou a avó do baleado.

Socorristas do Samu e Siate foram acionados para atender o rapaz. Ele foi levado ao hospital com ferimentos graves, mas não foi informado se ele corre risco de morte.

VEJA O VÍDEO:

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar