- Publicidade -

Homem é baleado em troca de tiros com a PM na Zona Sul de Londrina

Leia também:

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-369 em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem ficou ferido ao ser baleado por policiais militares no final da manhã desta quinta (06) no Jardim Perobal, na Zona Sul de Londrina. O rapaz foi identificado pelo nome de Alisson Fabrício de Carvalho, conforme apurado pelo 24Horas ao vivo do local.

De acordo com a dona da casa onde tudo aconteceu, os policiais entraram no imóvel fazendo buscas por entorpecentes, drogas e armas. Em entrevista exclusiva ao 24Horas, a mulher disse que Alisson, que seria o seu neto e estava dormindo com a mulher quando a polícia chegou ao endereço, na rua Leônidas Ferreira.

Segundo ela, o irmão de Alisson, identificado como João, acompanhava os policiais. “Eles entraram com tudo dentro da casa, perguntando o que nós fazíamos, se estava escondendo alguma coisa. O Alisson mora na casa dos fundos, e eu e minha filha pedimos para ele abrir a porta. Ele abriu, e os policiais passaram a questioná-lo”.

Foi nesse momento, conforme disse a mulher, que João pegou um tijolo e ameaçou jogar nos policiais, que na sequência efetuaram o disparo que atingiu Alisson. “Aconteceram mais coisas, mas eu não posso falar mais nada”, finalizou a avó do baleado.

Socorristas do Samu e Siate foram acionados para atender o rapaz. Ele foi levado ao hospital com ferimentos graves, mas não foi informado se ele corre risco de morte.

VEJA O VÍDEO:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -