26 C
Londrina

Homem é morto a tiros dentro de casa na Zona Sul de Londrina

Vítima havia acabado de sair da prisão.

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um homem foi executado com mais de dez tiros na noite desta terça-feira (11) na própria casa onde morava na rua Bráulio Correia de Oliveira, no Jardim Nova Esperança, bairro da Zona Sul de Londrina.

A vítima, identificada como Izael Leonel Ferreira, de 45 anos, estava com a esposa se preparando para dormir quando dois homens invadiram a residência ordenando para que a mulher se afastasse, e que o homem se ajoelhasse para ser morto. Vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros foram encontrados.

Na sequência do crime, os assassinos fugiram e não foram mais localizados. O Siate foi acionado, mas no local, apenas constatou a morte do homem, que ficou caído sobre a cama. Exames preliminares indicaram que ele foi atingido por pelo menos 12 tiros.

Izael havia deixado a prisão há pouco tempo e estava usando tornozeleira eletrônica. Ele era acusado de estar envolvido em um roubo. Segundo a esposa, ele havia relatado que teve problemas com uma pessoa recentemente. A Polícia Militar não descarta que o crime tenha sido uma vingança dessa situação.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -