- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto a tiros e adolescente fica ferido no Jardim Olímpico

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – Um homem foi executado com cerca de 14 tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Maratona, no Jardim Olímpico, região Oeste de Londrina.

Dois homens em uma motocicleta seriam responsáveis pelos disparos. João Paulo Ramos, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Siate.

O adolescente de 17 anos, que estava na rua Aparecida Bernardo Caetano, nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, também foi baleado com um disparo na perna. Ele buscou ajuda de moradores da região e foi levado pelo Samu ao hospital. A polícia suspeita que os crimes tenham ligação, mas a hipótese não foi confirmada.

‘BOCÃO’

João Paulo Ramos, vulgo ‘Bocão’ era envolvido com o tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Conforme informações, o homem era conhecido do meio policial como traficante no Panissa, na mesma região do Olímpico.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -