- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto com um tiro durante abordagem policial em Sertanópolis

Leia também:

Homem morre ao ser baleado em confronto com a PM na Zona Norte

Troca de tiros aconteceu no Jardim Santo André.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA, PR – Um homem de 46 anos foi morto por um tiro disparado por um policial militar durante uma abordagem na noite de terça-feira (7) em Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná. A vítima identificada como Antonio Carlos Juliani foi parado por uma viatura nas proximidades de sua casa, na rua Antônio Baffa Clavero, no Jardim Amâncio Secco.

Conforme as informações, a vítima estava em casa quando uma motocicleta parou em frente a residência e começou a buzinar. O homem saiu irritado e passou a discutir com o motociclista, com quem teria entrado em luta corporal em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e enviou uma viatura ao local.

Ao chegarem, os policiais se depararam com Antonio segurando um pedaço de pau, ameaçando o motociclista. Um dos policiais então, na intenção de contê-lo, efetuou um disparo que atingiu o homem no pescoço. A vítima morreu na hora e nada pode ser feito pelos socorristas, que foram acionados para tentar salvar o homem.

REVOLTA

Familiares da vítima se revoltaram com a situação. Um dos filhos dele, aos gritos, disse que o pai era doente e pediu por justiça. “Que almoço eu vou fazer para meu pai no domingo? Você acabou de matá-lo! Ele é doente!”, lamentou o jovem.

“Meu pai era depressivo, mas ele não é criminoso para morrer assim” relatou o rapaz ao site “Agenda + Notícias”. Vizinhos de Antonio também se revoltaram e disseram que ele era um homem bom, e que por conta de seu estado de saúde, as vezes se alterava.

Outros relatos no entanto indicam que o homem teria lutado com o policial e por isso acabou sendo baleado. A reportagem não conseguiu resposta oficial da Polícia Militar do Paraná. A Secretaria de Segurança também foi contatada para comentar o caso.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -