22 C
Londrina

Homem é preso acusado de matar mulher e bebê em Cascavel

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem de 25 anos identificado por Halif Ferreira Lima, foi preso na tarde desta quarta-feira (11) acusado de matar uma jovem, também de 25 anos, e um bebê de apenas nove meses. Segundo a Polícia Militar (PM) Halif era companheiro da vítima.

O caso aconteceu em Cascavel. A PM foi informada por meio de denúncia sobre a presença de dois corpos em uma kitnet na Avenida Carlos Gomes. No local, os policiais encontraram o corpo de Silvia Caroline de França, de 25 anos, e da pequena Ana Lis França.

O corpo da mulher estava com várias marcas de facadas e ao lado de um vaso sanitário quebrado. Já o corpo da bebê estava no berço, com hematomas pelo corpo e sinais de violência. A criança não seria filha do suspeito, e a polícia acredita que essa tenha sido a motivação do crime.

Foto: CGN

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e constataram que a bebe e a mãe haviam sido mortas há pelo menos dois dias. Outras informações obtidas no endereço levaram ao paradeiro de Halif que estava na casa da mãe dele no bairro Brasília.

O acusado foi ouvido pela Polícia Civil na noite de quarta-feira. Segundo o advogado dele, ele sofre de problemas psiquiátricos e se desentendeu com a vítima.

Conforme a polícia, ele já esteve preso em 2018 por uso de drogas. A polícia também disse que já havia ido a casa do casal por duas ocasiões devido a brigas.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -