fbpx
PUBLICIDADE
MaringáPolícia

Homem é preso pela polícia após fuga de kart em Sarandi, no norte do Paraná

Câmeras flagraram fuga pelas ruas da cidade

MARINGÁ – Policiais militares de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, prenderam um homem na noite de sexta-feira (08) por fugir da viatura pilotando um kart, embriagado, e em alta velocidade.

Uma câmera de segurança registrou o kart passando por uma rua da cidade e, logo em seguida, o carro da Polícia Militar (PM). Assista o vídeo acima.

O suspeito, de 30 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. As infrações são gravíssimas, e somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil além de 14 pontos na carteira de habilitação, que nesse caso, já estava suspensa.

Segundo a delegacia, não foi estabelecida uma fiança, e o motorista seguia detido na manhã deste domingo (10). O caso foi por volta das 20h no Jardim Bom Pastor; A perseguição começou após o kart passar por um carro da PM que fazia rondas no bairro, localizado na zona norte da cidade.

Conforme os policiais, foi dada ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade e na contramão pelas ruas do bairro. A perseguição terminou no Jardim Universal, também na zona norte.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar