24 C
Londrina

Homem está foragido após espancar esposa grávida e a sogra em Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

A polícia está a procura do homem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 23 anos. Ele fugiu depois de agredir violentamente a esposa grávida de 7 meses e a sogra na casa onde moravam no Jardim Imagawa, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram porque elas encontraram drogas dentro da casa e questionaram Carlos a origem do entorpecente. Ele teria se irritado e passou a deferir os socos e pontapés.

A mulher grávida perdeu dois dentes e sofreu vários hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Siate e levada à Maternidade de Londrina, onde foi examinada. Por sorte, a bebê não sofreu nada.

A mãe da jovem também ficou ferida no rosto e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário onde ficou sob observação. Apesar das agressões, elas não tiveram complicações mais graves.

Segundo a PM, depois do crime, Carlos fugiu e disse que voltaria para matá-las.

Ainda não foi apurado se ele já teve passagens pela polícia. Informações que ajudem a prender o criminoso podem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190 ou no WhatsApp do 24Horas em (43) 99142-9220.

Foto: Eliandro Piva / RICTV

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -