24 C
Londrina

Homem mata esposa e deixa bilhete: ‘matei porque te amo’

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem de 70 anos matou a mulher com quem vivia há quatro anos com uma facada no peito. O crime aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (10).

O criminoso deixou um bilhete ao lado do corpo da mulher.

“Marisa, eu te matei porque te amo. Vá com Deus, minha querida. Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus, meu morzinho. Te amo, querida (sic)”, diz o bilhete.

A mulher tinha 55 anos anos. Conforme a Polícia Civil, ele ainda avisou a enteada que havia matado a mãe dela e fugiu. A Polícia Militar tenta localizar o homem, mas até o momento ele não foi preso.

O delegado Antônio Macedo, de Piraquara, disse que a polícia irá pedir a prisão preventiva do idoso.

Vizinhos contaram aos policiais que o casal brigava com frequência, e que ele fazia uso de bebidas alcoólicas. Em outra ocasião, a polícia também soube que o homem havia ameaçado a mulher de morte.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -