- Publicidade -
- Publicidade -

Homem mata ex-mulher a facadas e se suicida em Ubiratã, no oeste do Paraná

Leia também:

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.

Homem é morto com tiro na Avenida Brasília, em Londrina

Atirador fugiu sem ser identificado.

Acidente entre carro e ônibus deixa cinco mortos na BR-277

Todas as vítimas eram ocupantes do carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

CASCAVEL – Um homem de 34 anos assassinou a esposa a facadas e em seguida se enforcou em Ubiratã, no oeste do Paraná, a 84 quilômetros de Cascavel. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23) em uma casa na rua Princesa Izabel, no Jardim Porto Seguro.

A Polícia Militar (PM) disse que uma mulher identificada como Tatiani Oliveira de Abreu, 35, havia sido esfaqueada pelo ex-marido, Egídio da Silva Victor, 34. O casal havia se separado há pouco mais de um ano, e o homem não aceitava a separação.

Foi a mulher, que mesmo ferida, ligou para a PM e pediu por socorro. Segundo os policiais, ela gritava por ajuda e alertou os vizinhos, que também ligaram para as autoridades. Ao chegar no endereço, os agentes encontraram a mulher ferida, que contou que havia sido esfaqueada pelo ex-marido; o corpo do homem estava pendurado por uma corda na área da residência.

Uma equipe do Siate foi ao local e levou a mulher em estado gravíssimo ao hospital, mas ela não resistiu e morreu durante a madrugada. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, também na região oeste do Paraná.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -