29 C
Londrina

Homem mata ex-mulher e irmã dela a facadas em São Sebastião da Amoreira

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de assassinar a ex-mulher e a ex-cunhada com mais de vinte facadas na tarde desta quinta-feira (07) em São Sebastião da Amoreira, cidade a 65 quilômetros de Londrina.

Segundo a polícia, o homem identificado pelo nome de Odair, foi até o posto policial, confessou os crimes e se entregou.

Ele mora em São Jerônimo da Serra, e foi até São Sebastião da Amoreira onde a ex-mulher estava na casa da irmã. A polícia disse que ao chegar no local, eles passaram a discutir, foi quando Odair pegou a faca e cometeu o crime. Além das dezenas de facadas, as irmãs também foram degoladas pelo assassino para garantir que estivessem mortas.

Casa onde o crime aconteceu – Foto: Blog do Chaguinhas

Testemunhas disseram que fazia apenas uma semana que o casal estava separado, e que o homem não aceitava o fim da relação. Ele fazia constantes ligações para a ex-mulher fazendo ameaças de morte a ela. Ainda segundo os relatos, antes do crime ele estava em um bar da cidade bebendo com amigos e estaria embriagado quando cometeu os homicídios.

Além das vítimas, uma adolescente de 16 anos também estava na casa e fugiu para não ser morta. O marido da ex-cunhada havia acabado de sair de casa para ir ao mercado quando Odair chegou, e ficou inconsolável ao retornar e encontrar a esposa morta.

A reportagem também confirmou com a Polícia Militar que o criminoso é homicida reincidente, e já havia assassinado uma mulher com mais de 20 facadas quando era menor de idade em Nova América da Colina. O crime aconteceu cerca de 25 anos atrás.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Vítimas foram mortas a facadas. Cleusa (ex-cunhada) e Cleonice (de preto, ex-mulher) levaram mais de 20 facadas e foram degoladas – Foto: Arquivo pessoal

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -