Homem morre e adolescente fica em estado grave durante assalto em Cascavel

Bandidos entraram em casa para roubar.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Londrina confirma mais 4 mortes e passa de 7 mil casos de dengue

Tendência é que número de casos diminuam com a chegada do outono.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

Um homem de 54 anos morreu e um adolescente foi socorrido em estado grave após eles serem baleados durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (22) na rua Antônio Alves Massaneiro no Centro de Cascavel.

Conforme a polícia, dois criminosos entraram em uma residência localizada no endereço através da janela da casa. Dentro do imóvel, os bandidos se depararam com o dono da residência e com o filho de um amigo dele que estava na sala da casa jogando videogame.

Ao percebê-los, os assaltantes efetuaram vários disparos, que acertaram a nuca do homem identificado como Luiz Maurício Mion e o tórax do menino de 14 anos.

Socorristas foram acionados para atender as vítimas, mas no local constataram o óbito de Luiz Maurício e encaminharam o adolescente ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave, com risco de morte.

Câmeras de segurança flagraram os dois criminosos pulando o muro da casa e fugindo a pé. Eles não foram presos até o momento.

POLÍCIA INVESTIGA

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil comentou sobre o crime. Segundo o delegado Thiago Teixeira, várias informações já foram coletadas e a polícia já ouviu o adolescente que segue internado no hospital.

Conforme a polícia, existe ainda a possibilidade de o crime se tratar de um homicídio e não de um latrocínio, mas a segunda hipótese é mais aceita.

“Não podemos afirmar se foi homicídio ou latrocínio, porque as investigações ainda são recentes”, explicou a Polícia Civil.

A Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -