29 C
Londrina

Homem morre e outro fica ferido em confronto com a polícia na Zona Norte de Londrina

Eles faziam um motorista de aplicativo como refém.

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após trocarem tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (14) na Estrada Perobinha, continuação da Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina.

Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla estava fazendo um motorista de aplicativo de refém com o objetivo de assaltá-lo. A equipe estava em patrulhamento pela região quando visualizou um automóvel Ford Fiesta com três pessoas no interior e fez a abordagem.

Ao parar o carro, o motorista se identificou como prestador de serviços para aplicativos de mobilidade. Neste momento, os outros dois indivíduos, que estavam no banco de trás do automóvel, desceram do carro já com arma em punho – momento que houve o confronto e ambos foram alvejados pelos disparos.

Um dos criminosos não resistiu e morreu no local. Já o outro foi encaminhado pelo Siate em estado grave ao Hospital Universitário, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e corre risco de morte.

A vítima que estava sendo feita refém contou que buscou os dois homens em uma casa noturna na Avenida Harry Prochet (Zona Sul). Quando avistaram a viatura, os bandidos ordenaram para que ele não parasse o carro, porém, assustado, ele obedeceu a determinação da polícia para a abordagem.

Uma simulacro de pistola e um revólver carregado foram apreendidos pelos policiais. O motorista contou à equipe que nunca havia passado por uma situação assim.

O corpo do indivíduo que morreu foi recolhido ao IML de Londrina e segue sem identificação.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -