fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaPolícia

Homem que agrediu esposa com capacete na Vila Recreio é solto

Justiça determinou que ele coloque tornozeleira eletrônica

A Justiça determinou que seja solto, e passe a utilizar tornozeleira eletrônica, o homem que foi filmado enquanto agredia a esposa com um capacete, na frente das duas filhas, no meio de uma rua na Vila Recreio, na região central de Londrina.

Daniel Aparecido da Silva terá que usar tornozeleira eletrônica, e ainda conforme a determinação, ele terá que ficar em casa durante a noite, nos fins de semana e feriados.

As agressões aconteceram em 10 de abril. O homem de 34 anos foi flagrado agredindo a companheira, e moradores registraram a ação dele em vídeo. Nas imagens é possível ouvir o choro das crianças que presenciavam toda a cena.

A promotoria disse que Daniel, além de ter dado vários golpes com capacete, também agrediu a mulher com socos no rosto, e ainda puxou os cabelos dela. Segundo a promotoria, houve violência doméstica.

A mulher sofreu lesões evidentes na testa, lábios, dedos da mão esquerda, costas e antebraço direito.

O homem foi denunciado por lesão corporal pelo Ministério Público (MP-PR) e no dia 1º de maio a denúncia foi aceita pela Justiça. No dia 3 de maio o juiz determinou que o homem fosse liberado, com monitoramento eletrônico.

VEJA O VÍDEO:

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar