23 C
Londrina

Homem tenta atropelar policiais e acaba morto em Maringá

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Uma intensa perseguição policial terminou com um homem morto e outros dois presos na madrugada desta segunda-feira (07) na Zona Sul de Maringá. Segundo informações da polícia, os agentes estavam em patrulhamento de rotina na rua Odwaldo Bueno Neto, no Conjunto Cidade Alta, quando avistaram um automóvel VW Gol com três ocupantes.

A polícia deu ordem de abordagem ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi aí que se iniciou a perseguição, que prosseguiu até o cruzamento das avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner, quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em uma árvore.

Os policiais que estavam acompanhando desceram da viatura e foram em direção ao carro. Entretanto o motorista acelerou e tentou atropelar os agentes, que reagiram disparando. Os tiros atingiram o condutor, que acabou morrendo na hora. Ele não tinha documentos e até o momento não foi identificado.

Outros dois rapazes que estavam no veículo receberam voz de prisão. A suspeita é que o automóvel fosse roubado. O corpo do homem que morreu foi levado ao IML de Maringá.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -