fbpx
PUBLICIDADE
Polícia

Execução: Homens são mortos dentro de casa em Guaratuba

De Guaratuba, PR

A Polícia Militar de Guaratuba registrou um duplo homicídio na cidade durante a noite de feriado desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pela própria PM.

A chamada foi recebida por volta das 21h20 relatando que duas pessoas estavam mortas no interior de uma casa no bairro Brejatuba. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo e identificadas como Bruno César Moreira da Cruz, de 25 anos, também conhecido pelo vulgo de Coxa e Orlando Rodrigues, de 19 anos (vulgo Dinho). Ninguém foi preso na situação e as motivações do crime são desconhecidas.

Os jovens já tinham passagens pela polícia, e um deles, o Orlando, tinha um mandado de prisão aberto por crime de furto.

O IML de Paranaguá foi acionado para proceder o recolhimento e a identificação dos corpos. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Quatro homicídios

Por volta das 22h, a informação que chegava era que quatro ocorrências de homicídio estavam em andamento na cidade. No entanto, o destacamento da Polícia Militar de Guaratuba corrigiu a notícia dizendo que apenas o duplo homicídio foi registrado. Mensagens continuaram sendo enviadas por leitores através do WhatsApp Diário do Estado (41) 9723-8071  com imagens que seriam supostamente dos demais locais de crime, relatados como sendo nos bairros Nereidas e o Piçarras.

No entanto, o capitão César Kamakawa do 9º BPM informou que os crimes teriam sido registrados em outros dias, e não da noite deste feriado. Nesta terça-feira (11) dois homicídios foram registrados no litoral:  um em Matinhos e outro em Guaratuba, na localidade conhecida como “prainha”, há 200 metros do limite entre os municípios.

Acredita-se que houve uma confusão entre as ocorrências, e por isso, houve a disseminação da notícia de que quatro pessoas haviam sido mortas na região, o que não se confirmou.

*Atualizado às 22h35

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar