30 C
Londrina

Jovem aparece morta em chácara após sair com amigo na região de Curitiba

Corpo estava seminu e com sinais de queimaduras.

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a noite de sábado (18), foi encontrada morta, com sinais de violência sexual e carbonizada, em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima é Layane Aparecida da Silva. A mãe dela, Inês da Silva disse que a filha desapareceu depois de sair com um amigo.

“Ela saiu encontrar um amigo que vivia aqui em casa atrás dela. Falei com a mãe dele e ela me disse que a Layane estava em outro lugar com outra pessoa, mas algumas pessoas aqui da região disseram que ela não estava lá”, disse a mãe.

A mulher contou que procurou o amigo da filha, e a mãe dele disse que ele estaria dormindo. Ela também relatou que a mãe do jovem afirmou que ele mencionou que sentia vontade de tirar a própria vida.

Abalada com a morte da filha, Inês quer saber quem é o autor do crime e pede por justiça. Ela conta que a filha estudava Ciências Contábeis em uma faculdade de São José dos Pinhais. “Estava planejando o futuro dela. Já perdi uma filha em acidente e agora outra, imagina como estou. Minha filha era linda, de um coração enorme. Eu quero saber quem fez isso, não dá pra deixar mais jovens morrer”, desabafou em entrevista à Banda B.

SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem estaria no local desde a noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. Foi um crime bárbaro e até o momento, encontramos marcas de queimaduras”, disse o tenente Reginaldo Cason.

O corpo de Layane estava dentro de uma chácara, cercada por várias residências na Avenida Rui Barbosa. A PM acredita que ela tenha sido levada à força ao local.

De acordo com o delegado Michel Carvalho, da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, havia indícios de crime sexual, e que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade, que trata a situação como feminicídio.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML em Curitiba.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -