Apucarana e regiãoPolícia
EM ALTA

Jovem é preso após dar fuga da equipe da Rotam em Apucarana

O jovem tem diversas passagem pela polícia pelo crime de roubo e direção perigosa

APUCARANA,PR –  A equipe de elite da Rotam de Apucarana,norte do paraná,em patrulhamento na tarde desta terça-feira (30), pela Avenida Aviação, foram abordados por uma senhora não teve a identidade revelada, acabou informando a equipe que um elemento de calça jeans e camiseta escura, estaria com uma motocicleta vermelha nas proximidades do Posto Aviação monitorando as lojas das proximidades com intuito de cometer algum ato ilícito.

De posse dessas informações a equipe ROTAM deslocou até o local citado onde visualizou a motocicleta, momento este em que o condutor da motocicleta observou a chegada da viatura policial, começou a empreender fuga, não obedecendo as ordens de parada, sendo que na fuga o condutor da motocicleta realizou algumas manobras perigosas, subindo em cima de calçadas e transitando pela contramão colocando em risco a vida de pedestres que circulavam pelas calçadas.

Diante do exposto foi necessário a realizar três disparos com a arma de calibre 12 com munição de bala de borracha, a aproximadamente 30 metros, vindo a acertar um disparo no braço esquerdo do condutor, momento que o mesmo parou a motocicleta.

O acompanhamento durou aproximadamente 10 minutos sendo percorrido os bairros da Vila Nova, João Goulart, Tancredo Neves e Jardim Trabalhista, na abordagem o condutor foi identificado como José Robson Mafra Kondazewski, 21 anos, que possui várias passagens por roubo, direção perigosa e violência doméstica.

A motocicleta da fuga trata-se de uma Sundonw Max 125 Sed, na cor vermelha de placa MGI-8875 de Rio do Sul (SC), que possui vários débitos e pendências administrativas, como o abordado veio a cair e sentia dores pelo corpo foi encaminhado a unidade de pronto atendimento (UPA), onde passou por atendimento e liberado em seguida.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Robson e encaminhado o mesmo para a 17ª SDP para providências cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao patio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios