PARANAGUÁ, PR – Um homem ainda não identificado foi morto com 17 facadas em frente a uma panificadora no centro de Paranaguá, no litoral do estado. O brutal homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05) e foi captado por câmeras de segurança da região.

Segundo a jovem Letícia dos Santos Porto, 19 anos, a vítima teria a estuprado alguns dias antes. Ela foi presa em flagrante minutos após o crime. Quanto ao estupro, embora testemunhas confirmem a versão, a Polícia Civil diz que não há registro de ocorrência sobre o crime sexual. Além de Letícia, outras duas pessoas que ajudaram ela cometer o homicídio estão detidas na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Um Guarda Civil Municipal que presenciou o crime deteve a jovem em posse de uma faca, utilizada para o assassinato. Segundo a versão do GCM, Letícia apresentava descontrole e disse que quando o suposto estupro ocorreu, ela estava sob o efeito de drogas e que a vítima, por conta disso, se aproveitou dela.

O caso está sob acompanhamento do delegado Nilson Diniz, que disse que todos os envolvidos no crime serão indiciados por homicídio qualificado:

— As imagens já estão sendo analisadas. Os homens que ajudaram também serão responsabilizados – disse.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)