Menina que foi baleada em Jataizinho morre no hospital

A menina Alana Isabely de Oliveira Souza, de 5 anos, não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), em Londrina, durante a madrugada deste domingo (26). A criança estava internada após ser baleada dentro de casa em Jataizinho, na região metropolitana.

Conforme os médicos, a menina sofreu uma parada cardíaca logo após passar por procedimento cirúrgico e não resistiu aos graves ferimentos.

A mãe da criança, Adriana Oliveira, contou que estava trabalhando quando tudo aconteceu, e que havia deixado a filha sendo cuidada pela irmã, de 14 anos, e uma colega dela, que também é adolescente. Alana foi atingida por um tiro na barriga dentro de casa.

De acordo com depoimento dos adolescentes à Polícia Civil, duas pessoas teriam pulado o muro do imóvel e atiraram, depois disso, fugiram sem deixar pistas. A mulher não soube dizer qual teria sido a motivação do crime.

A criança foi levada ao Hospital São Camilo, em Jataizinho, e foi transferida para Londrina na sequência.

Três adolescentes foram levados à Delegacia de Ibiporã, que atende o plantão nos finais de semana, e prestaram depoimento sobre o caso. Eles foram liberados em seguida, conforme a Polícia Civil, que está investigando o caso.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Read Previous

Mulher é encontrada morta com saco amarrado na cabeça em Londrina

Read Next

Mulher morre após caminhão tombar em cima dela em Jataizinho