fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaPolícia

Morre segundo baleado em confronto com a PM em Cambé

Morreu na UTI do Hospital Universitário de Londrina o homem identificado como Victor Hugo de Souza, sem idade divulgada. Ele é o segundo baleado no confronto com policiais registrado no início da madrugada deste domingo (11) no Jardim Rivieira, em Cambé, na região metropolitana de Londrina.

Conforme apurado pela reportagem, duas pessoas foram baleadas no tiroteio. Vinicius Vieira da Silva, vulgo ‘Vitinho do Pantanal’ morreu no local. Tanto ele, quando Victor eram suspeitos de envolvimento em assaltos na região de Londrina.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na ocorrência, além de munições e um macacão térmico. A polícia também suspeita que a dupla planejava um ataque a banco.

Foto: Lucas Lopes / 24Horas

CONFRONTO

A troca de tiros aconteceu no momento de uma tentativa de abordagem da PM. Os dois estavam em um veículo em atitude suspeita na região do Novo Bandeirantes, e dispararam contra os policiais. No revide, ambos acabaram baleados.

Vinicius morreu no local, e Victor foi socorrido pelo Siate em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina (HU) onde faleceu.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar