fbpx

Funcionária da Prefeitura é assassinada a tiros dentro de carro na Zona Leste

Uma funcionária da prefeitura de Londrina foi assassinada a tiros dentro do próprio na manhã desta quinta-feira (06) quando deixava sua casa para ir trabalhar na rua Francisco Feijó Sanches, no Jardim Petrópolis, Zona Leste da cidade.

Daniela Novelli Pergo, de 44 anos, teria sido surpreendida por criminosos durante uma tentativa de assalto, mas a versão ainda está sendo investigada pela polícia, em um crime repleto de mistérios. A mulher foi baleada três vezes na cabeça, e além disso, outras marcas de tiros foram encontradas no veículo dela, supondo que o crime possa ter sido encomendado.

Foram os familiares de Daniela que ouviram o disparo e encontraram a mulher em óbito na frente de casa. O marido dela precisou ser amparado por outros familiares; Ele entrou em estado de choque ao ver que a mulher havia sido vítima de criminosos.

Ela era servidora pública na Secretaria Municipal de Planejamento.

A Polícia Militar esteve no local do crime, no Jardim Petrópolis, e realizou diligências na região, mas ninguém foi preso até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Crime aconteceu nesta manhã na Zona Leste – Foto: WhatsApp

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar