fbpx
PUBLICIDADE
CascavelPolícia
URGENTE
Tendência

Mulher fica ferida ao ser atingida por bala perdida dentro de casa em Foz do Iguaçu

Um jovem também ficou ferido com três disparos.

FOZ DO IGUAÇU – Uma mulher ficou ferida após ser atingida por dois tiros dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (05).

Os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região de Três Lagoas.

Um dos disparos atingiu a dona de casa no peito. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu em estado grave, e permanecia internada na tarde desta quinta-feira (06).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma motocicleta também foi ferido. A PM também disse que tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha a da mulher que foi baleada. A moradora disse que costumava ficar no cômodo à noite com a família e que, por sorte, ninguém estava no local no momento dos tiros.

Ainda conforme a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu ao ouvir os disparos. Ele foi perseguido pelos atiradores, que continuaram disparando. Baleado três vezes, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro.

Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Municipal em estado grave. Nesta quinta-feira, depois de ser submetido a uma cirurgia, a vítima seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ninguém foi preso.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar