22 C
Londrina

Mulher é morta pelo marido na frente do filho de 11 anos em Lindoeste

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um homem está foragido após matar a esposa com um tiro em Lindoeste, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) na casa onde o casal vivia.

A mulher identificada como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos, foi morta após uma discussão com o marido. Os quatro filhos do casal estavam na casa no momento do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que a mulher segurava um dos filhos no colo quando foi atingida pelo tiro. O pai de Sandra disse que ela e o marido estavam casados há 15 anos e que as brigas do casal eram frequentes.

Um menino de 11 anos está em estado de choque após ter presenciado a morte da mãe. Ele contou que a mãe segurava o irmão de apenas um ano no colo quando foi baleada.

A briga foi motivada por ciúmes. Quando o marido de Sandra chegou em casa, ele pediu o celular e a senha do aparelho, mas não conseguiu destravar o telefone e atirou nela.

Ele fugiu na sequência e levou a arma usada no crime. A polícia encontrou outra arma na casa, que foi apreendida.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -