Mulher é roubada e abusada sexualmente por falso agente de combate à dengue em Arapongas

Imagem: Ilustrativa

Uma ação criminosa registrada na tarde de sexta-feira (17), chocou os moradores do Conjunto Del Condor, em Arapongas. Uma moradora do bairro foi roubada e estuprada por um suposto agente de combate à endemias.

De acordo com a vítima, um indivíduo alto e moreno, que usava colete da prefeitura, se passou por um profissional de combate à dengue para adentrar à sua residência. Já no interior da casa, o homem teria agredido a mulher com pancadas na região da cabeça, fazendo com que ela desmaiasse.

Algum tempo depois, a vítima retomou a consciência. Ela estava amarrada à cama com fitas adesivas, além de estar semi-nua e com uma ferramenta introduzida em suas partes íntimas.

Após constatar ainda que o criminoso teria roubado dois celulares e certa quantia em dinheiro, além de ter raspado sua nuca, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e se deslocou por meios próprios ao médico.

As autoridades policiais isolaram a casa até a chegada da criminalística, que de imediato iniciou as investigações com o intuito de localizar o criminoso.

 

Fonte: Dia a Dia Arapongas

Read Previous

Vitoria na raça e liderança isolada

Read Next

Abandonados, moradores de Irerê interditam PR-445 e pedem melhorias