fbpx
SIGA O 24H

Curitiba e região

Pai mata filho de quatro anos e comete suicídio em Piraquara, no Paraná

Homem não aceitava fim de relacionamento, o que pode ter motivado o crime

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 32 anos se matou após assassinar o filho de apenas quatro anos na madrugada de domingo (16) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Neri da Rosa não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, o que pode ter sido a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), Neri chegou a deixar uma carta confirmando a motivação. “O pai relata que não aceitava o fim do relacionamento. Então, pode ter esperado ficar sozinho com o filho e cometeu essa atrocidade”, disse o tenente Renan.

Segundo exames do IML, a criança foi morta por estrangulamento. O corpo dele foi encontrado pela própria mãe, que foi até a casa do ex-marido no bairro Guarituba, e além do filho, também encontrou o homem enforcado no banheiro da residência.

Eles foram casados por pelo menos oito anos. Neri insistia com a mulher para que eles retomassem a relação após o término. “Já fazia mais de um ano que eles estavam separados e o Neri sempre pegava o Davi aos finais de semana. Não sabemos como ele fez isso”, comentou um familiar.

O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Piraquara.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >