Apucarana e regiãoPolícia
EM ALTA

Pastor casado é roubado durante encontro com amante

Caso aconteceu em Apucarana, no Paraná. Pastor é de Arapongas.

APUCARANA, PR – A Polícia Militar (PM) encontrou em Apucarana o carro de um pastor evangélico que foi roubado durante um encontro dele com uma amante na manhã desta quinta-feira (01) na cidade.

Conforme as informações, o pastor é morador de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, e foi até Apucarana para o encontro com a moça de 23 anos. O Hyundai Creta que estava estacionado em frente a casa dela acabou sendo levado pelos ladrões.

O pastor, que é casado, foi até a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência. Horas mais tarde, o automóvel foi encontrado no Residencial Veneza e estava sem as duas rodas. As peças, por sua vez, foram encontradas no meio de um matagal próximo, e levadas junto com o carro à 17ª SDP.

FOTO: DIVULGAÇÃO
Publicidade
Assuntos

12 Comentários

  1. Um pastor evangélico foi pregar numa aldeia no meio da selva. Porém, no caminho, ele se depara com uma onça, fica azul e começa a correr, e a onça atrás dele… De repente, ele para, se ajoelha, e faz uso de sua fé: _Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!

    E de repente, a onça para diante dele, tambe’m se ajoelha: _Senhor, obrigado por este alimento!!!

  2. O fato é que o carro foi furtado .
    O que ele faz , ou deixa de fazer e da importância dele . Eu tbm não entendi 🤔

  3. O site Tribuna do Norte ja teve que se retratar publicamente sobre esse caso. Peço que retire essa publicação, caso nao retire, sera anexado sua publicacao na ação contra a tribuna do norte.

    1. Justificativa: desmascarar MAIS UM desses pregadores da “moral e bons costumes”, “cidadão de bem” que fiscaliza e recrimina a sexualidade alheia enquanto ele mesmo faz o que quer. Ótimo!

    2. Kkkkkkkkkkkkkk… aí, vc é engraçado, mas vou explicar: mencionou pq os pastores pregam a moralidade que eles mesmos não praticam, a isso se dá o nome de hipocrisia. Quer ter amante, que tenha, isso é problema entre ele e as mulheres, mas durante o culto não jogue pedras no telhado alheio. Entendeu ou prefere que faça uma apresentação em PPT?

    3. Como sem justificativa? Ele deve subir no púlpito e pregar que adultério é pecado ,será que é pecado só prós fiéis? Jesus ensinou exemplificando ou seja foi o primeiro a dar exemplo.

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios