29 C
Londrina

Polícia prende assaltante que atacou mulher na Zona Sul de Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (06) o indivíduo identificado como Elio Matias Junior, de 23 anos. Ele foi reconhecido como um dos assaltantes que atacaram uma mulher na manhã de hoje na Zona Sul de Londrina. A polícia identificou e apreendeu a motocicleta e as roupas usadas no crime, e também conseguiu recuperar os pertences levados da vítima.

VEJA O VÍDEO:

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na resolução do crime. A Polícia Civil e Polícia Militar em conjunto trocaram informações e identificaram a placa da motocicleta, que pertenceria ao pai do acusado e estava sendo conduzida por Elio.

A reportagem apurou preliminarmente que o homem chegou a ir até a delegacia e entrou em contato com um advogado para o filho, mas como ele está dentro do período de flagrante, permanecerá à disposição da justiça.

Perfil de Elio numa rede social tem foto de armas na capa – Reprodução / Facebook

O outro assaltante que estava junto com Elio também foi identificado e está sendo procurado pela PM. Equipes do Choque em diligências conseguiram localizar a motocicleta e recuperaram os pertences levados. A bolsa da mulher e a carteira estavam jogadas em um terreno baldio.

Mais informações serão atualizadas na manhã desta quinta-feira.

Motocicleta e roupas usadas no assalto foram apreendidas – Foto: Divulgação / PM

Documentos da vítima foram encontrados em terreno baldio – Foto: Divulgação / PMPR

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -