24 C
Londrina

PRF apreende 34 quilos de maconha escondidos em carro em Mandaguari

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

No início da noite desta sexta-feira, (16), no km 201 da BR 376, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, policiais rodoviários federais abordaram um veículo VW/ Fox, com placas de Londrina.

Após iniciar a fiscalização, fora solicitado ao condutor, um homem de 34 anos, residente em Londrina, para que abrisse o bagageiro.

De forma natural, este abriu a tampa traseira e para surpresa dos agentes, haviam de forma ostensiva, quatro fardos com tabletes de maconha, totalizando 34 kg.

Aos agentes, o condutor afirmou ter pego o entorpecente na cidade de Loanda, região Noroeste e pretendia levar até Londrina, Norte do Estado.

O tráfico de drogas tem pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -