SIGA O 24H

Polícia

Suspeito é baleado após assalto em propriedade rural

O homem tentou fugir após ser identificado como um dos assaltantes de dois tratores e duas caminhonetes.

Publicado

em

Imagem: Ilustrativa

Um grupo de homens, ainda não se sabe quantos, invadiram uma propriedade rural no início na noite de sábado (6), na cidade de Califórnia. Após renderem o caseiro, que estava sozinho no local, os suspeitos levaram dois tratores e duas caminhonetes.

Informada do caso, a polícia começou as buscas pelos suspeitos, quando por volta das 2h da madrugada deste domingo (7), um dos homens foi identificado. Segundo a PM, o suspeito resistiu a ordem de parada e atirou contra os agentes, que revidaram atingindo o homem de 46 anos, que não conseguiu seguir em fuga.

Ferido, o suspeito foi socorrido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital de Apucarana.

Com a captura do suspeito, a PM recuperou os dois tratores, que foram levados ao destacamento da Polícia Militar de Califórnia onde serão devolvidos ao proprietário.

A polícia segue com as investigações em busca do restante do bando e das duas caminhonetes roubadas.

 

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Londrina

Casal é feito refém por bandidos na Zona Norte de Londrina

Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos.

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens e apreendeu dois menores suspeitos de cometer assaltos e fazerem reféns na madrugada desta segunda-feira (11) na Zona Norte de Londrina.

O grupo estava em dois carros roubados das vítimas. Segundo a Polícia Militar (PM) um dos veículos, um VW Fox, foi avistado por uma viatura em alta velocidade na Avenida Winston Churchill. Os policiais registraram terem visto uma arma nas mãos dos ocupantes do veículo, que ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga pela Avenida Henrique Mansano.

A perseguição teve início, e os suspeitos conseguiram fugir até a rodovia Carlos João Strass, onde o motorista perdeu o controle do carro e acabou por colidir em um muro.

O motorista do carro era um adolescente de 15 anos. O menor admitiu aos policiais que ele e mais três comparsas estavam cometendo assaltos na cidade, e que ele estaria como batedor dos criminosos.

O grupo roubou além do Fox, outro carro, um Ford Fiesta. O veículo foi abordado pela polícia com dois reféns – um casal de namorados – que disse terem sido agredidos pelos bandidos. O casal e o carro foram abandonados em uma estrada de terra entre Ibiporã e Londrina ao perceberem que a polícia estava na caça deles.

Três suspeitos, sendo dois homens de 18 e 20 anos, foram presos, e outro adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles estavam escondidos da polícia em uma casa na Zona Norte de Londrina.

A polícia também apreendeu um simulacro de pistola e o dinheiro levado das vítimas. Os dois carros roubados também foram recuperados.

VEJA O VÍDEO:

Leia Mais

Londrina

Polícia descobre laboratório de cocaína avaliado em R$ 4 milhões em Londrina

Quatro quilos de cocaína foram apreendidos.

Publicado

em

Foto: Divulgação / PM

A Divisão de Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil, fechou um laboratório de cocaína e apreendeu 47 quilos da droga avaliados em R$ 4 milhões na tarde deste sábado (09) na rua Abílio Loureiro, no Jardim Montecatini, bairro da Zona Leste de Londrina.

Segundo as informações, além da droga, foram encontrados utensílios, balanças de precisão e pasta base. Os criminosos transformavam 1 quilo da droga em quase cinco quilos usando elementos químicos e oxidantes – para potencializar o efeito da cocaína.

Duas pessoas foram presas na operação e responderão por tráfico de drogas.

Mas a polícia ainda acredita que hajam outras pessoas por trás do laboratório. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil para apurar a destinação da droga, e quem tinha o controle sobre ela – ou era o dono do laboratório.

A droga e os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Leia Mais

Londrina

Bandidos rendem funcionários e assaltam supermercado na Zona Norte de Londrina

Criminosos fugiram com o dinheiro de todos os caixas.

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) está a procura de quatro assaltantes que, armados, renderam funcionários e clientes do supermercado Tonhão na Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina, em uma ocorrência registrada tarde deste sábado (09).

Segundo as informações, os bandidos chegaram em um automóvel Fiat Uno escuro e anunciaram o assalto. Todo o dinheiro do caixa, além da arma do segurança do estabelecimento foram levados.

Clientes que estavam no supermercado se apavoraram e fugiram para os fundos da loja. Câmeras de segurança filmaram toda a ação (assista abaixo).

“Estava próximo do caixa, quando ouvi a gritaria e correria. Só pensei no meu filho, segurei na mão dele e corri para o final do corredor”, disse uma mulher que estava no local com a criança de três anos.

PM fechou o cerco no Jardim São Jorge para localizar os assaltantes – Foto: Divulgação / PM

Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao Jardim São Jorge, também na Zona Norte. A PM fechou o cerco no bairro e conseguiu encontrar o carro usado no crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

Ainda segundo funcionários, os bandidos foram violentos e fizeram ameaças de matar todos no local. A ação durou pouco mais de dois minutos; A rede de supermercados não informou o prejuízo com o crime, mas estima-se que o valor pode passar dos cinco mil reais.

A PM segue fazendo buscas no São Jorge.

ASSISTA AO VÍDEO:

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas