- Publicidade -
- Publicidade -

Vídeo mostra Ricardo na casa onde corpo de Eduarda Shigematsu foi encontrado

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Câmeras de segurança verificadas pela Polícia Civil flagram o momento que Ricardo Seidi Shigematsu estaciona na garagem da casa onde o corpo da menina Eduarda Shigematsu foi encontrado enterrado.

As imagens foram fundamentais para que a investigação considerasse o pai da criança suspeito pelo desaparecimento da filha. O vídeo foi feito no dia 24 de abril, por volta do meio dia, pouco tempo depois do horário que Ricardo havia alegado que a filha sumiu.

A Polícia Civil também verificou câmeras da rua da casa onde Ricardo morava atualmente junto com a mãe e com a menina. Um vídeo mostra Eduarda Shigematsu chegando da escola por volta de 11h54, e Ricardo saindo pouco tempo depois por volta de 12h30 no mesmo carro flagrado logo em seguida no imóvel onde o corpo estava ocultado.

ASSISTA:

Em depoimento, Ricardo Seidi disse que encontrou a filha enforcada no quarto da residência e, desesperado, decidiu ocultar o cadáver da menina para não ser punido. Dessa forma, ele amarrou os pés e as mãos da garota, colocou no porta-malas do carro e levou o corpo para a outra casa. Para a polícia a versão é falsa, e Ricardo assassinou a filha logo após ela chegar da escola.

Foto de Ricardo Seidi preso na PEL – Foto: 24Horas

Para a polícia, as evidências deixam claro que Ricardo desde o início sabia que Eduarda havia morrido e também o colocam como principal suspeito do homicídio.

Ele segue preso na Penitenciária Estadual de Londrina.

LEIA TAMBÉM>

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -