fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaPolícia

Vítima de acidente com viatura da PM namorava e era pai de uma menina

Foi identificado como Robson Massayoshi Mitsugi, de 45 anos, o motorista que morreu em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (14) no cruzamento da rua Pedro Bertolucci com a avenida João Batista Shiavo, no Jardim Belleville, Zona Norte de Londrina.

O carro que Robson conduzia colidiu de frente com a viatura durante uma ultrapassagem. O veículo ficou completamente destruído, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar o corpo dele das ferragens do automóvel, um Fiat Argo branco.

Robson não resistiu e morreu na hora – Foto: Arquivo pessoal

Na viatura, três policiais ficaram levemente feridos e foram levados à Santa Casa de Londrina e estão fora de risco. Eles disseram que não foi possível evitar o acidente, uma vez que o carro de Robson estava em alta velocidade no momento da ultrapassagem.

A vítima namorava e tinha uma filha. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

LEIA TAMBÉM:

Um Comentário

  1. A verdade é que a PM, apesar de contar com excelentes policiais, de forma geral não respeita as leis de trânsito. A ROTAM trafega de faróis apagados e não respeita preferencial. É conduta de polícia de terceiro mundo, onde os agentes públicos se consideram acima da lei. O comando tem que disciplinar a tropa, ou o MP, via controle externo. O problema, como sempre, é que alguém tem que morrer para acontecer…

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar