fbpx

Boca Aberta chama governador Ratinho Junior de ‘comedor de queijo suíço’

Em mais um discurso inflamado em Brasília, o deputado federal Boca Aberta dessa vez direcionou seu canhão ao governador Ratinho Junior (PSD). O deputado saiu em defesa do funcionalismo público estadual que está em greve, após ter o pedido de reposição salarial rejeitado pelo governador. O discurso foi no último dia 4.

O senhor tem que criar vergonha na cara. Pois quando era secretário do maior bandido travestido de ex-governador, o Beto Richa, era você quem mandava depois dele“, explanou.

Governador Ratinho não rebateu discurso de Boca Aberta – Foto: Arquivo

Boca Aberta criticou a postura de Ratinho, que como proposta para encerrar a greve dos policiais civis, saúde, e professores no Paraná, propôs reposição de 5% do salário divididos nos quatro anos de governo – o que representa pouco mais de 1% ao ano, em relação a inflação.

Durante a campanha você prometeu que seria ser o pai dos servidores. Mas mentiu, praticou estelionato eleitoral. Quando o político vai na TV, promete sonho, mas entrega ilusão, tem que ser penalizado e responder pelo crime de estelionato eleitoral. Tem que ser enquadrado, porque o povo não aguenta mais” disse.

O governador, por sua vez, não se pronunciou sobre o discurso de Boca Aberta.

VEJA O DISCURSO

2 Comentários

  1. Deputado porcaria igual a esse em Brasilia e todo o País tem de monte, uns políticos de mherdha, esse boca aberta é uns dos piores eleitos no Paraná, juntamente com seu filho, duas figurinhas carimbadas que estão somente se promovendo pessoalmente as custas do erário publico, nada mais.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar