fbpx

Boca Aberta defende reposição salarial para policiais do Paraná

Os policiais militares do Paraná devem iniciar uma operação padrão, como forma de pressionar o Governo do Estado a negociar o pagamento das perdas salariais dos servidores.

Segundo o presidente da Associação da Vila Militar, coronel Washington Alves da Rosa, os PM’s estão desmotivados e revoltados com a defasagem salarial de 17%, acumulada ao longo dos últimos quatro anos.

De acordo com o coronel, as perdas representam dois salários a menos a cada ano ao policial, que coloca sua vida em defesa da sociedade no combate à criminalidade. Segundo Washington Rosa, por lei os policiais não podem fazer greve, mas os policiais estão dispostos a promover operações padrão e aquartelamentos, como forma de protesto. O resultado destas medidas pode ter reflexos diretos na segurança pública do Estado.

Em Brasília, deputado federal Boca Aberta também defendeu reposição – Foto: Divulgação / Câmara Federal

O deputado federal Boca Aberta e o deputado estadual Boca Aberta Jr defendem melhores salários e condições de trabalho para os Policiais Militares e se colocam disposição de todos nessa luta. Ao 24Horas, Boca Aberta Jr. disse que o governador Ratinho Junior precisa ouvir os policiais: “Uma polícia militar bem remunerada e equipada é de interesse do povo paranaense. É injusto contra os servidores resistir ao reajuste merecido”.

Informações são da Paiquerê.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar