- Publicidade -

Boca Aberta é recebido por Bolsonaro em Brasília

Leia também:

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-369 em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR), foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (28) no Palácio do Planalto, em Brasília. Foi o próprio Bolsonaro quem pediu para conversar com Boca sobre as pautas mais polêmicas em trâmite na Câmara dos Deputados.

Por telefone, Boca Aberta confirmou o encontro com o presidente e disse que discutiu com ele a reforma da previdência, o pacote anti-crime do Ministério da Justiça e a chamada ‘PEC da Bengala’ que trata sobre a aposentadoria compulsória de ministros do STF aos 70 anos.

“Foi um papo muito descontraído. Minha assessoria recebeu a ligação do gabinete do ministro Onyx Lorenzoni convidando para que eu fosse até o Planalto, onde encontraria com o presidente. Lá falamos sobre esses assuntos de interesse do Brasil”, comentou.

Boca Aberta foi questionado se haveria mudado seu posicionamento sobre a reforma da previdência. O deputado, por várias vezes, se posicionou contra o texto do Governo Federal.

“Não sou contra. Acho que é importante para o Brasil. Mas acredito também que é necessário rever alguns pontos, como a idade mínima de aposentadoria. Apresentei uma PEC que reduz a idade para 58 anos anos homens e 55 anos mulheres. Disse isso ao Bolsonaro, e ele entendeu meu posicionamento”, relatou o deputado à reportagem.

Boca Aberta também publicou um vídeo nas redes sociais, em que ele registra o encontro com o presidente Bolsonaro.

ASSISTA:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -