fbpx
SIGA O 24H

Londrina e região

Bolsonaro convida Boca Aberta para assistir jogo da seleção em Brasília

Deputado londrinense ficou ao lado do presidente no Estádio Mané Garrincha

Publicado

em

Foto: Divulgação

Em um claro sinal de uma aproximação saudável, o deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) tem estado mais próximo ao presidente Jair Bolsonaro. Dessa vez, o deputado foi convidado pelo presidente para assistir ao jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Não menos importante, o deputado londrinense ficou ao lado de Bolsonaro na tribuna de honra do estádio, onde também estavam outros convidados pessoais do presidente como ministros e assessores. Este é o segundo encontro entre Bolsonaro e Boca Aberta em menos de 15 dias.

Há cerca de uma semana e meia, o deputado foi recebido pelo presidente no Palácio do Planalto para discutir a reforma da previdência. Boca Aberta, que desde o início do mandato critica a proposta do Poder Executivo, pontuou algumas discordâncias do texto, mas por fim, resolveu aderir a proposta que é observada em Brasília como essencial para o progresso do país.

CAMISETA DO LONDRINA

Conhecido por sempre usar uma camiseta do Londrina Esporte Clube, e até ter surgido com um terno com as cores alviceleste na posse, Boca Aberta não fez diferente no jogo da CBF. Vestido “à caráter”, Boca Aberta chamou atenção e apareceu em fotos ao lado do presidente.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >