Câmara de Londrina cancela audiência pública por causa do Covid-19

Legislativo disse estar acatando recomendação para evitar aglomeração de pessoas.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.

Londrina confirma mais 4 mortes e passa de 7 mil casos de dengue

Tendência é que número de casos diminuam com a chegada do outono.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

A Mesa Executiva da Câmara de Londrina cancelou a audiência pública marcada para a noite desta segunda-feira (16), que discutiria a situação da dengue na cidade. A decisão foi tomada em comum acordo com o vereador João Martins (PSL), presidente da Comissão de Seguridade, que havia solicitado o evento. O motivo é o avanço do coronavírus no Paraná.

Apesar de não haver casos confirmados da doença em Londrina, os vereadores da Mesa Executiva entenderam que é preciso ter prudência e acatar a recomendação das autoridades de saúde de evitar aglomerações.

Na tarde desta segunda-feira, os vereadores da Mesa Executiva voltam a se reunir para discutir outras medidas de prevenção ao coronavírus, principalmente em relação às sessões ordinárias, realizadas às terças e quintas, e às sessões solenes, agendadas para as quartas e sextas-feiras.

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Londrina é formada pelos vereadores Ailton Nantes (PP), presidente; Eduardo Tominaga (DEM), vice-presidente; Felipe Prochet (PSD), 1º secretário; Daniele Ziober (PP), 2º secretário; e Amauri Cardoso (PSDB), 3º secretário.

Medidas de prevenção – A Câmara de Londrina reforçou as medidas para conter o Covid-19. Atualmente, há nove dispensadores de álcool em gel instalados nos corredores da Casa para uso dos servidores e do público, e já foi solicitada a colocação de equipamentos extras à empresa fornecedora do produto. Também foram distribuídos recipientes de álcool em gel para ficarem nas mesas nos departamentos do Legislativo Municipal.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -