fbpx

Deputado Boca Aberta entrega troféu a Sérgio Moro

O deputado londrinense Boca Aberta (PROS-PR) aproveitou a presença do ministro Sérgio Moro na Câmara dos Deputados para entregar-lhe um troféu. O ato aconteceu nesta terça-feira (02) em Brasília, na ocasião em que o ministro da Justiça foi até o parlamento para falar sobre as mensagens atribuídas a ele, e publicadas pelo site do The Intercept no começo do mês passado.

“Estou aqui entregando o troféu do Champions League ao ministro Sérgio Moro pela sua atuação no combate corrupção. O povo não aguenta mais os políticos ladrões do meu, seu e do nosso dinheiro”.

Na sequência, Boca Aberta aproveitou para alfinetar a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR). “Temos que ouvir aqui a deputada Gleisi que está atolada até o pescoço na Lava Jato, sendo investigada, o marido atolado até o ‘fiofó’ roubando dinheiro do povo”.

Moro recebeu o troféu – Foto: Divulgação

TROFÉU

Após o discurso enérgico de Boca Aberta, o ministro Sérgio Moro recebeu o troféu e posou para foto. O ministro, porém, não comentou sobre o presente do deputado e deixou a Câmara Federal em seguida.

Nas redes sociais, o vídeo do discurso de Boca Aberta já atinge 150 mil visualizações.

ASSISTA:

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar