26 C
Londrina

Kireeff declara que não será candidato a prefeito de Londrina

Ex-prefeito pediu para que seu nome seja retirado das pesquisas.

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O ex-prefeito e empresário Alexandre Kireeff (Podemos) emitiu uma nota nas redes sociais onde declarou que não será candidato a prefeito neste ano. O ex-prefeito já havia dito outras vezes que não pretendia disputar um novo mandato, mas mesmo assim, seu nome era mencionado como potencial concorrente.

Alexandre disse que, embora tenha orgulho de ter sido prefeito de Londrina, ele considera já ter dado sua contribuição à cidade. Também afirmou que é contra a reeleição, o que na sua opinião, deveria ser impedida por lei.

“Não existe qualquer possibilidade de disputar novamente o cargo de prefeito de Londrina. Acredito que já tenha dado minha contribuição à nossa cidade e tudo mundo sabe que eu repudio a política profissional, assim como a reeleição, que em minha opinião deveria ser proibida”

Em outro trecho da nota, o ex-prefeito pediu para que seu nome seja removido das pesquisas, para que não seja alimentada expectativas que não serão realizadas. Segundo os últimos levantamentos, Kireeff tinha 18,5% das intenções de votos, e apareceu como segundo colocado na estimulada.

Veja a nota:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -